Fabricação própria

Entrega para todo o Brasil

Entre em contato diretamente com a fábrica, peça uma cotação:

Hoje no mercado de uniformes personalizados existem muitas opções em tecidos e malhas. Mas um tipo de malha se destaca por sua versatilidade, estamos falando da malha 100% algodão de fio 30.1 penteado.

Sabendo disso, a Vision Uniformes separou algumas características que diferenciam a malha 30.1 e o porquê é a malha mais procurada para produção de uniformes para empresas.

 

O que é fio penteado?

O que é fio penteado?

A malha é tecida com fios 100% algodão, o sistema de produção do fio penteia e filtra as fibras ruins e as impurezas, sobrando assim apenas às fibras de alta qualidade. O resultado é um fio com mais resistência e consequentemente mais durabilidade.

 

O que é malha 30.1?

Para linha de uniformes a espessura do fio de algodão varia entre 24.1 a 30.1, quanto maior esse valor, menor é a espessura do fio, ou seja, no caso da malha 30.1 é utilizado 30 fios em cada centímetro quadrado. Uma malha 30.1 utiliza mais fios, porém com uma espessura menor que uma malha de fio 24.1, fazendo com que uma malha 30.1, por utilizar mais fios, seja mais resistente, durável e mais confortável ao toque.

O que é malha 30.1?

 

Como diferenciar o tecido 30.1?

Como explicado anteriormente o tecido 30.1 utiliza um fio mais fino. Diferenciar o tecido por foto ou até mesmo pessoalmente pode não ser uma tarefa simples num primeiro momento. Mas existem alguns pontos que são de fácil percepção quando comparamos um tecido 30.1 com outros. A principal diferença é o peso. A malha 30.1 é mais fina que um tecido 24.1, então o tecido também é mais leve.

Resistência, qualidade, suave ao toque e conforto para usar em climas quentes. São muitas as qualidades da malha 30.1 penteada. É uma malha de excelente custo x benefício para produção de camisas personalizadas e uniformes profissionais.

São muitas as qualidades da malha 30.1 penteada. É uma malha de excelente custo x benefício

 

Esperamos que o texto tenha ajudado na sua compreensão das características da malha 30.1 Penteada. Caso ficou alguma dúvida entre em contato com a equipe de vendas da Vision Uniformes. Temos profissionais com anos de experiência para ajudar na escolha do melhor tecido para uniformizar a sua empresa.