Fabricação própria

Entrega para todo o Brasil

Entre em contato diretamente com a fábrica, peça uma cotação:

Em várias regiões do Brasil, o inverno pode proporcionar dias difíceis de trabalho. Por conta do clima frio e muitas vezes úmido, a saúde dos colaboradores pode ficar comprometida. Também pode resultar na perda de produtividade por conta de uniforme inadequado para a  estação do ano. Principalmente para atividades que exigem o acesso a ambientes refrigerados ou atividades externas ao ambiente da empresa.

Os benefícios da utilização de jaquetas, agasalhos e moletons como uniforme de trabalho

Já sabemos o quanto é importante à utilização de uniforme adequado para o frio, mas e os benefícios? Utilizar o uniforme de inverno adequado para o seu ambiente de trabalho pode trazer algumas vantagens:

A primeira seria a padronização, seja no verão ou no inverno você mantém a padronização da sua equipe, com jaquetas e agasalhos personalizados com a identidade visual da sua empresa. Mantendo assim, a transmissão de uma identidade formal e organizada.

Outra vantagem é que você pode desenvolver jaquetas, agasalhos e moletons personalizados para cada atividade com características que mais se encaixam as mesmas, por exemplo: para atividades externas, você pode adquirir jaquetas em nylon impermeável, onde o colaborador fica protegido do frio e da chuva.

Para atividades internas, como escritórios, muitas vezes um moletom peluciado ou até mesmo um suéter personalizado já seja suficiente.

Como adquirir jaquetas, agasalhos e moletons personalizados para uniforme?

Graças aos consultores especializados da Vision Uniformes, o processo de adquirir o uniforme de inverno para sua empresa, é muito simples e prático.

Primeiramente, utilize nosso catálogo de modelos de agasalhos para uniforme para escolher o que mais se encaixa as suas necessidades e utilize o botão de contato direto com o whatsapp dos nossos consultores.

A partir desse ponto, vamos ajudar a escolher as cores, tipos de tecidos e modelo de uniforme adequado para cada atividade. Após esse processo encaminhamos os layouts, valores, prazos de produção e formas de entrega para todo o Brasil num orçamento personalizado para sua empresa.

A Vision Uniformes tem grande experiência na confecção de uniformes para o inverno personalizados, já são mais de 20 anos uniformizando empresas de todo o país. Deixe a equipe da Vision Uniformes lhe ajudar a escolher seu uniforme de inverno novo. Entre em contato hoje mesmo e solicite seu orçamento em compromisso.