Fabricação própria

Entrega para todo o Brasil

Entre em contato diretamente com a fábrica, peça uma cotação:

Existem alguns tipos de trabalho que demandam um uniforme específico. Dentro dessas empresas sempre existe o colaborador que gosta dessa situação por não ter que gastar as suas roupas no trabalho, mas existe também os funcionários que não gosta pelo simples motivo de quererem se vestir com mais personalidade, porem em muitos casos, não sabe como fazer isso com o uniforme da empresa. Sendo assim o uniforme da empresa precisa atender ao gosto desses dois públicos.

Falando mais especificamente de ambientes corporativos, podemos destacar os uniformes sociais. Uniformes sociais são uniformes para uso em ambientes formais, como escritórios, recepções entre outros. Na categoria de uniformes sociais temos camisas sociais, ternos, saias, coletes entre outros adereços que podem variar de acordo com a empresa.

Uniforme social feminino

Se tratando de uniforme social, temos que destacar a importância do uniforme social feminino. O público feminino é bastante exigente quanto à escolha do modelo de uniforme social, e nós aqui da Vision Uniformes investimos muito em tecnologia, tecidos, modelagens, prazo e atendimento personalizado para esse importante público. 

Não basta apenas oferecer camisas sociais para uniforme, o produto precisa ser personalizado com detalhes únicos o caimento precisa ser perfeito, o tecido precisa ser confortável para uso durante as longas horas da jornada de trabalho e o preço, claro, precisa ser justo. Então se você procura criar uniforme social personalizado para sua empresa, fale agora mesmo com a equipe de atendimento da Vision Uniformes.

Uniforme social manga curta

No Brasil, o verão é sempre rigoroso. Em muitas regiões a temperatura pode passar dos 40° facilmente, e mesmo com ar-condicionado o uniforme pode ajudar bastante no conforto durante a jornada de trabalho. E colaboradores felizes, são colaboradores mais produtivos.

Sempre pensando no bem-estar das equipes de colaboradores das empresas, a Vision Uniformes se destaca por oferecer uma grande variedade de opções de uniforme social em manga curta (confira nosso catálogo), mas também junto a isso, oferecemos produtos com tecidos específicos para climas quentes, além de personalizações incríveis. Alguma dúvida? Então fale agora mesmo com nossa equipe de vendas.