Fabricação própria

Entrega para todo o Brasil

Entre em contato diretamente com a fábrica, peça uma cotação:

A jaqueta bomber é uma modelo de jaqueta personalizada e ótima para o trabalho, cada vez mais utilizada como uniforme de inverno por empresas de todo o Brasil.

Esta peça se destaca por sua versatilidade, funciona muito bem para o público feminino ou masculino e combina com camisetas, camisas polo e também com camisas sociais.

As jaquetas de uniforme bomber levam esse nome, pois sua modelagem foi inspirada nas jaquetas de piloto de avião da primeira guerra mundial. Naquela época as cabines de avião não eram fechadas e por conta do frio exigia um uniforme bem vedado nas mangas e acolchoado para manter os pilotos aquecidos. Assim foi desenvolvido um modelo de casado com elástico e confeccionadas em couro.

A Vision Uniformes é especializada na produção de jaquetas bomber personalizadas para uniformes. Podemos produzir jaquetas bomber na mais variadas cores, ricas em detalhes e combinações, como por exemplo: o acabamento interno pode no estilo matelado.

Nossas jaquetas bomber podem ser produzidas em tecido que repele água e claro, sua marca pode ser bordada no peito, nas costas e mangas, entre outras personalizações que vão tornar a sua jaqueta bomber para uniforme única.

Para encomendar jaquetas bomber para sua empresa é fácil, você só precisa entrar em contato com nossa equipe de vendas e informar os detalhes. Depois é só aguardar o seu pedido, fazemos entregas para todo o Brasil.