Fabricação própria

Entrega para todo o Brasil

Entre em contato diretamente com a fábrica, peça uma cotação:

Uniformizar a empresa é muito importante para garantir segurança dos colaboradores e também como fonte de marketing e diferenciação da empresa no mercado em que atua. Mas e para os colaboradores que trabalham expostos ao sol, como o uniforme pode ajudar a proteger?

Foi pensando em proteger os colabores dos efeitos nocivos dos raios UV que a Vision Uniformes vem trabalhando cada vez mais para oferecer uniformes personalizados com a tecnologia de proteção UV.

Qual tecido tem proteção UV

Quase todo tecido oferece alguma proteção, uma tecido em algodão pode oferecer uma proteção próxima de 7 quando seca, porém molhada, o tecido de algodão oferece uma proteção de 3.

Os uniformes com proteção UV da Vision Uniformes podem oferecer uma proteção UV de até 45, ou seja, até 85% mais eficiente que um tecido em algodão convencional. A Agência Australiana de Proteção à Radiação e Segurança Nuclear definiu os padrões que são seguidos por todos os países na fabricação dos tecidos com proteção solar.

Os uniformes com tecido de proteção UV confeccionados pela Vision, seguem esse padrão e oferecemos um laudo técnico para atestar a classificação do tecido do uniforme adquirido.

O que faz um tecido ter proteção UV

Os tecidos com tecnologia UV geralmente são produzidos utilizando uma mistura de poliéster e viscose, mas passam por um processo de fabricação diferenciado ondem recebem outros componentes de fotoproteção para garantir a eficácia contra os raios UV. 

Para iniciar a proteção de um uniforme com proteção UV basta vesti-lo, não é necessária nenhuma preparação especial para ativar a sua característica protetora.  

Os uniformes com proteção UV bloqueiam tantos os raios UV-A quanto os raios UV-B, com a mesma potência, o que difere do protetor solar, que na maioria das vezes possui somente proteção UV-A, fazendo com que sua pele fique exposta aos danos causados pelos raios UV-B, mais perigosos e causadores das doenças de pele.

Agora que você sabe como funcionam os tecidos para uniforme com proteção UV, o que você acha de fazer um orçamento para uniformizar a sua empresa com essa tecnologia? Entre em contato agora mesmo com a equipe de vendas da Vision Uniformes e peça um orçamento sem compromisso.