Fabricação própria

Entrega para todo o Brasil

Entre em contato diretamente com a fábrica, peça uma cotação:

A Vision Uniformes é conhecida por sua preocupação em produzir uniformes de qualidade com o menor impacto ambiental, social e econômico possível. Por esse motivo, desde 2022 utiliza como recurso energético a energia solar.

 

Como se sabe, a energia solar é a energia proveniente da luz do sol, que é convertida em energia elétrica através de células fotovoltaicas presentes em painéis solares. Esses painéis solares são compostos por materiais semicondutores, como o silício, que absorvem a luz solar e produzem uma corrente elétrica.

A energia solar é uma fonte de energia renovável e limpa, o que significa que não emite gases poluentes na atmosfera durante a sua produção. Além disso, a energia solar é uma das fontes mais promissoras para o futuro, pois a quantidade de energia que chega à Terra a partir do sol é imensa e praticamente ilimitada.

A instalação de painéis solares, na Vision Uniformes, contribuiu significativamente para reduzir os custos com energia elétrica, mas principalmente, contribuiu para a preservação do meio ambiente. Ao adotar a energia solar, a Vision Uniformes tem ciência de que contribuirá para a redução das emissões de gases de efeito estufa, que ajudará a preservar o meio ambiente e a combater as mudanças climáticas.

A Vision Uniformes quer continuar investindo em soluções para ampliar ainda mais o seu compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade social.