Fabricação própria

Entrega para todo o Brasil

Entre em contato diretamente com a fábrica, peça uma cotação:

Existem muitos motivos para criar uniformes para sua empresa, um desses motivos seria a mensagem de profissionalismo, segurança e confiança que a sua empresa passa para os clientes, fornecedores e o publico em geral.

O uniforme de uma empresa cria uma referencia de como deve se vestir no ambiente corporativo. Com a uniformização os colaboradores se sentem parte de um time. Unindo todos aos objetivos comuns da empresa. Lembrando sempre que os colaboradores são responsáveis pela primeira impressão a ser formada pelo cliente.

Uniformes para empresas

Mas para sua empresa escolher um bom uniforme, você precisa ficar atento em algumas dicas, sendo elas:

Os melhores tecidos para uniforme

O tecido é uma parte fundamental na escolha do uniforme para a sua empresa, escolha um tecido que não seja fácil de amassar, que possam ser lavados diversas vezes sem perder suas características.

Hoje em dia a Vision trabalha com diversos tecidos para uniformes, nossos tecidos podem contar com tecnologia anti-pilling (reduz a formação de bolinhas), com baixo encolhimento e até mesmo com proteção UV. Trabalhamos com o tecido ideal para a área em que o uniforme será utilizado.

Uniformes personalizados

Não adianta uniformizar a sua empresa e não customizar o seu uniforme. Para causar uma boa impressão e ser lembrado pelos clientes e fornecedores, um uniforme personalizado pode ajudar. Uniformes personalizados

A Vision desenvolve uniformes personalizados de acordo com a identidade visual da empresa. Trabalhamos com muitas tabelas de cores de tecidos e contamos com modernos sistemas de bordados, estamparia e sublimação para deixar o uniforme exatamente na forma que a empresa precisa.

Uniformes femininos

As mulheres geralmente são mais preocupadas com a aparência, sendo assim, deve-se dar uma atenção especial quando o uniforme é desenvolvido para o público feminino. Principalmente os uniformes sociais, como camisas e calças para escritório, que devem ter uma vestimenta agradável e confortável para utilizar no dia a dia de trabalho.

Os uniformes femininos da Vision tem uma modelagem especial, oferecemos também tecidos diferenciados que proporcionam um toque de sofisticação para o uniforme da empresa.

Uniformes profissionais

Um bom uniforme para empresas deve ser desenvolvido pensando em personalização, tecido e modelagem. Mas a segurança, ergonomia e conforto também são de grande importância, principalmente os uniformes profissionais utilizados em setores como construção civil, indústrias químicas, metalúrgicas, entre outras.

Uniformes profissionais

Nós aqui na Vision desenvolvemos uniformes profissionais com tecidos de alta resistência, aplicação de faixas refletivas e modelagens que garantem um maior conforto e segurança para a rotina de trabalho.

Precisando de uniformes? Estamos desde 1999 fazendo uniformes do seu jeito

A Vision trabalha a mais de 20 anos com uniformes para empresas. Hoje temos orgulho de ter clientes espalhados por todos os estados do Brasil.

Por causa da nossa fabricação própria de uniformes e parceria com transportadoras especializadas. Conseguimos produzir grandes quantidades de uniformes e entregamos para todo o país.

Precisando de uniformes? Estamos desde 1999 fazendo uniformes do seu jeito

Entre em contato com nossa equipe de vendas, faça uma cotação sem compromisso através do whatsapp ou encaminhe um e-mail utilizando nosso formulário de contato.

Whatsapp - Consulte-nos